Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu preciso. (Salmo 73:26)

Deus é fiel e Jesus salva!

Blog

Atriz é demitida por expressar visão bíblica sobre homossexualidade

A atriz Seyi Omooba, 25 anos, perdeu o papel principal na pela “The Color Purple” por ter uma publicação antiga em seu Facebook falando sobre a homossexualidade segundo a Bíblia.

A peça é baseada no romance premiado de Alice Walker e seria encenada em Birmingham e Leicester, na Inglaterra.

Mas o ator Aaron Lee Lamberts denunciou a postagem que encontrou na redes sociais da atriz e ela perdeu o emprego, segundo informações do The Guardian.

No post, Omooba instou os cristãos a “dizerem a verdade” sobre a homossexualidade, escrevendo: “É claramente evidente em 1 Coríntios 6: 9-11 o que a Bíblia diz sobre esse assunto. Não acredito que você possa nascer gay e não acredito que a homossexualidade esteja certa. Eu acredito que todos pecam e caem em tentação, mas é pelo pedido de perdão, arrependimento e graça de Deus que vencemos e vivemos como Deus nos ordenou. O que significa que um homem deve deixar seu pai e mãe e se juntar a sua esposa, e eles se tornarão uma só carne. Gênesis 2:24″, escreveu.

Na postagem a jovem atriz também fala que Deus ama a todos, mas não concorda com as decisões que tomamos. “Cristãos, precisamos intensificar e amar, mas também contar a verdade da palavra de Deus”, acrescentou ela dizendo estar cansada do “cristianismo morno”.

Lambert usou essa publicação para provocá-la no Twitter, “Você ainda mantém este post? Ou você está feliz em permanecer hipócrita? Vendo que agora você foi anunciado como interpretando um personagem LGBTQ, acho que você deve uma explicação aos seus pares LGBTQ. Imediatamente”, escreveu.

Ascom


Categorias

Polêmica