Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu preciso. (Salmo 73:26)

Deus é fiel e Jesus salva!

Blog

Cantor gospel famoso sai da MK, abre igreja, e cala boca dos críticos

A gravadora MK, é uma das principais gravadoras do seguimento gospel. Nos anos 90 e 2000, quase todos os artistas que faziam sucesso no país pertenciam a gravadora.

Luiz Marcos Alves de Salles, mais conhecido como Marcus Salles, fez parte da primeira formação da banda Quatro Por Um.  A Banda foi criada em 2002 por ele e os amigos Emerson Pinheiro, Duda Andrade e Valmir Bessa.

Os quatro integrantes já eram bons músicos, e também já eram conhecidos no meio musical religioso por participação em trabalhos de vários cantores. A partir daí, todos já tinham a certeza que já estava na hora de montar uma banda, e com a ajuda de Fernanda Brum e da gravadora MK Music, o grupo lançou o primeiro trabalho em 2003.

A banda estourou já no primeiro álbum, e era febre entre a juventude evangélica. No entanto, em 2010 o então vocalista decidiu sair da banda para investir em sua carreira solo.

Para surpresa da proprietária da MK, dona Yvelise de Oliveira, Marcus Salles também não quis ficar na gravadora. Filho de pastores, Salles investiu no ministério da palavra, e deixou a música em segundo plano.

Atualmente ele é pastor do Projeto Vida Nova de Campo Grande (RJ). Como cantor solo já gravou quatro CD´s. Recentemente acabou de lançar o single “Não é Por Vista”.

A igreja pastoreada por Marcus Salles tem seus cultos sempre lotados, e a cada ano tem crescido de maneira significativa.

Fonte: F.G


Categorias

Polêmica