Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu preciso. (Salmo 73:26)

Deus é fiel e Jesus salva!

Blog

Câmara tem sessão solene pelo Dia do Evangélico a pedido de petista

Na manhã desta terça-feira (26) a Câmara dos Deputados realizou uma Homenagem ao Dia do Evangélico, data nacional comemorada no dia 30 de novembro. 

Entre os participantes da sessão solene estavam os parlamentares Benedita da Silva (PT-RJ), Gilberto Nascimento (PSC-SP), Professor Joziel (PSL-RJ), Gildenemyr (PL-MA) e Flordelis (PSD-RJ).

“Deus nos inspirou, sim, para este momento de homenagear o seu povo. Nós sabemos que não foi fácil chegar até aqui”, disse a deputada Rejane Dias (PT-PI), autora do pedido para a sessão solene.

As cantoras Lilian Duarte, Nathalia Araújo, Marta Cristina e Gilvania Alves Costa que cantaram canções evangélicas como “Me Amas”, “Sobrevivi” e “Quem me ver cantar”.

Flordelis também cantou, usando o plenário, ela ministrou a música “Questiona ou adora”.

“O povo de Deus cresce aprendendo a não questionar e, nos momentos difíceis, levanta a mão para adorar ao Senhor, porque Ele é Deus e está no controle de todas as coisas”, disse ela antes de iniciar a canção.

O Bispo Renato Andrade, da Federação Nacional de Igrejas Cristãs, trouxe uma palavra sobre José, dizendo que na história bíblica de José vemos que Deus tem o controle de tudo. 

“Vemos que as provas são passageiras, porém educativas. Deus continua transformando desertos em mananciais”, ensinou o líder.

“Os planos de Deus, em nenhum momento, podem ser frustrados”, completou. Ele se voltou aos parlamentares dizendo que eles foram chamados para fazerem a diferença.

Também esteve presente o bispo Alves Ribeiro, coordenador nacional do Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Polícia (FENASP), representando o bispo Robson Rodovalho.

Ascom


Categorias

POLÍTICA