Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu preciso. (Salmo 73:26)

Deus é fiel e Jesus salva!

Blog

Valdemiro Santiago lança campanha do dízimo duplo no mês de dezembro

Um vídeo polêmico que circula nas redes sociais vem causando discussão e muitas críticas ao líder da Igreja Mundial do Poder de Deus apóstolo Valdemiro Santiago. 

Nele, o apóstolo sugere aos fiéis a darem nesse mês de dezembro um dízimo de 20%, isso mesmo, é o mês da dupla honra, então, para inciar 2020 com benção dobrada, é necessário dar um dízimo duplo.

” Nós nos aproximamos de uma data muito especial que é o dia 31 de dezembro, na verdade, o último dia do ano, a passagem, a mudança, e as pessoas que estão tomando posse da dupla honra nesse mês de dezembro… o bispo Luciano, tava ouvindo há pouco ao vivo falando da dupla benção, e é verdade, porque honrar duplamente uma pessoa é abençoar duas vezes. Então Deus estará honrado você, honrando a todos nós, nesse mês de dezembro, nesse mês especial, dia 31 na virada do ano, vai ser algo extraordinário, grandioso, e todos veremos a glória de Deus”. 

No decorrer do vídeo, Valdemiro divulga os meios para que os fiéis façam o depósito e diz que tudo que eles receberem em dezembro fiquem com apenas 80%, e entregue a igreja 10% do dízimo, e mais 10% para obra do Senhor.

A vídeo vem repercutindo na web e rendendo várias críticas ao apóstolo e suas estratégias para arrecadar dinheiro para sua igreja.

Vale lembrar que Valdemiro comercializa vários objetos “consagrados” como: toalhas, lenços, vassouras, chaves, entre outras coisas que segundo ele tem poder para fazer as pessoas prosperarem.

Fonte: O.F.G

 
 


Categorias

Polêmica