Informe Gospel TV






Parceiros

Reflexão

Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu preciso. (Salmo 73:26)

Deus é fiel e Jesus salva!

Blog

SAJ: Prefeitura determina suspensão das atividades da Natulab por 14 dias

A fábrica de medicamentos fitoterápicos, Natulab, unidade da Urbis II, em Santo Antônio de Jesus (BA), suspendeu suas atividades por 14 dias. A medida de quarentena foi determinada pela Prefeitura Municipal, após 4 colaboradores da fábrica terem sido diagnosticados nesta segunda, dia 18, com Covid-19. A Prefeitura também determinou o isolamento compulsório de todos os funcionários da empresa, que são em media 700.

O coordenador da Natulab, Eder Milton, lembra aos seus colaborares que, em cumprimento ao decreto municipal, todos devem permanecer em isolamento domiciliar durante 14 dias.

“Não é um isolamento qualquer, estamos impassibilizados de sair de casa, caso a vigilância epidemiológica vá em nossos endereços, que eles já têm, e se não estivermos em casa, a Natulab será multada. Então, vamos fazer nossa parte de ficarmos isolados”, disse Milton.

Ainda segundo a direção da empresa, quando houver novas medidas de retorno os colaboradores serão informados pelos coordenadores e liderança. Os 4 funcionários diagnosticados com Covid-19 passam bem e estão foram de risco.

Fonte: Tribuna do Recôncavo


Categorias

Stº Antº de Jesus